Inscrições abertas a partir de 02/10 – 1º Semestre 2024

A partir de 02/10/2023 está aberto o período para inscrição do Processo de Vestibulinho da ETEC Prof.ª Ermelinda Giannini Teixeira, não fique de fora dessa oportunidade.😉📈 Ensino gratuito de qualidade.🥰 Quem pode se inscrever?🔹Candidatos que […]

29 de setembro de 2023 10:24 am Destaque

📈 Ensino gratuito de qualidade.🥰

Quem pode se inscrever?
🔹Candidatos que estejam no 9º ano do Ensino Fundamental para ingressar no 1º Ano do Ensino Médio, na modalidade M-TEC (ensino médio juntamente com o técnico, duração 03 anos).

🔹 Candidatos que estejam a partir do 2º Ano do Ensino Médio ou tenham finalizado para o Curso Técnico profissionalizante (duração de 01 ano e 06 meses).

Quais são os cursos?
Para a modalidade integrada que é o Ensino Médio juntamente com ensino técnico, temos:

Manhã (das 07h10 às 12h30) Modalidade M-TEC
🔹Ensino Médio juntamente com o curso técnico em Administração;
🔹Ensino Médio juntamente com o curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas.

Tarde (das 13h30 às 18h50) Modalidade M-TEC
🔹Ensino Médio juntamente com o curso técnico em Marketing;
🔹Ensino Médio juntamente com o curso técnico em Programação de Jogos Digitais.

Para curso Técnico profissionalizantes, duração de 01 ano e 06 meses.

Noite (das 19h00 às 22h55) – Técnico.
🔹Administração;
🔹Desenvolvimento de Sistemas.

💰Valor da taxa de inscrição: R$ 34,00 (trinta e quatro reais).
Inscrições somente através do site: www.vestibulinhoetec.com.br
Leia o manual de instruções contido no site.

😲Aumente suas chances!!!! 🔺
Você pode se inscrever para várias unidades escolares e vários cursos, realizando o pagamento individual de cada inscrição. Escolhendo onde realizar sua prova.